Pular para o conteúdo
Política

Secretário de Fazenda, Felipe Mattos testa positivo para coronavírus

O secretário de Estado de Fazenda, Felipe Mattos, testou positivo para o novo coronavírus, conforme divulgado nesta quinta-feira (16).  Segundo informado pela assessoria do governo, Mattos testou positivo, está em sintomas, ou seja, assintomático e ficará em isolamento por 14 dias, cumprindo o protocolo da OMS (Organização Mundial de Saúde). Além de Mattos, também do […]
Arquivo -

O secretário de Estado de Fazenda, Felipe Mattos, testou positivo para o novo , conforme divulgado nesta quinta-feira (16). 

Segundo informado pela assessoria do governo, Mattos testou positivo, está em sintomas, ou seja, assintomático e ficará em isolamento por 14 dias, cumprindo o protocolo da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Além de Mattos, também do alto escalão do governo, o secretário de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, está em isolamento domiciliar, após a família testar positivo para .

Riedel afirmou hoje estar em isolamento após esposa e filhos testarem positivo para o novo coronavírus. Ele deu a notícia durante a transmissão de uma live da SES (Secretaria de Saúde) sobre as medidas de combate à pandemia no Estado. O secretário fez o teste para a covid-19 e o resultado foi negativo.

Detran

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade também testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento domiciliar por 14 dias. O resultado dele foi divulgado na última terça-feira (14).

Políticos

O presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Paulo Corrêa (PSDB) e o deputado Neno Razuk (PTB) também foram infectados. Corrêa ficou uma semana de licença, mas voltou a presidir as sessões na terça-feira. Razuk está de atestado.

Presidente do PTB estadual, o ex-senador Delcídio do Amaral divulgou nas redes sociais estar infectado com a doença. Ele disse ter sentido febre e tosse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas