Pular para o conteúdo
Política

Com infecção respiratória, Murilo Zauith segue internado em São Paulo

Vice-governador continua no Hospital Israelita Albert Einstein, para fortalecer pulmões e musculatura
Arquivo -

O vice-governador de e ex-prefeito de , Murilo Zauith (DEM), segue sob os cuidados de uma equipe médica no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde trata uma infecção respiratória em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada por familiares na noite desta segunda-feira (16).

Depois de ter passado cinco meses e meio internado na Capital Paulista, e já se recuperando em Dourados, Zauith chegou a fazer alguns exames de rotina e a família optou por continuar com acompanhamentos dos médicos do Hospital Albert Einstein.

“Ele segue com as fisioterapias, para fortalecer pulmões e musculatura, ainda sem previsão de retorno a Dourados”, explica a família do empresário e político, ressaltando na nota que optaram por “finalizar o tratamento de recuperação respiratória com sua equipe médica de São Paulo”.

No último domingo (15), o vice-governador douradense completou mais 30 dias internado, totalizando mais de um semestre fora do cenário político do Mato Grosso do Sul e também da cidade que administrou por duas vezes, após o escândalo que afastou do poder e que ainda continua tendo desdobramentos nos tribunais jurídicos da cidade, com condenações de envolvidos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Últimas Notícias

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei

Emprego e Concurso

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

São 871 vagas em MS, para os câmpus da Capital e interior do Estado

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes