Pular para o conteúdo
Política

Escolha de líder do governo esquenta bastidores da Câmara de Dourados

Depois do recesso de Carnaval, os vereadores retomam as atividades do plenário nesta segunda-feira (22), entre os assuntos da pauta da quarta sessão ordinária, há a expectativa de que o nome do líder do governo seja definido. A escolha é do prefeito Alan Guedes (PP), que ainda não fez a indicação. Durante a gestão de […]
Arquivo -

Depois do recesso de Carnaval, os vereadores retomam as atividades do plenário nesta segunda-feira (22), entre os assuntos da pauta da quarta sessão ordinária, há a expectativa de que o nome do líder do governo seja definido. A escolha é do prefeito (PP), que ainda não fez a indicação.

Durante a gestão de Délia Razuk (sem partido), o cargo foi ocupado primeiramente por Júnior Rodrigues (PTB) e depois por Bebeto (PTB). Já no último ano da gestão, a liderança da prefeita na Câmara foi exercida pelo vereador Maurício Lemes (PSB).

Nos bastidores da Câmara ninguém arrisca bater o martelo em torno do nome que será indicado pelo prefeito Alan Guedes. No final de semana o nome da vereadora (PSD), que já ocupou o cargo de presidente da Casa e tem proximidade chegou a circular nas como provável indicada.

Procurada pela reportagem do Midiamax,  a vereadora informou que até o momento não existe nenhum convite oficial nesse sentido. Entretanto, ela não descartou exercer a missão.  “Sabe que não pensei nisso ainda. Mas para mim seria um desafio”, explicou a parlamentar.

Outro nome que também é cotado para o cargo é o de Sergio Nogueira (PSDB). O tucano também tem bom transito junto ao chefe do Executivo, tendo feito parte da mesa diretora quando Alan Guedes foi o presidente,

No mesmo tom de discrição da colega Daniela Hall, Nogueira também desconversou. “Creio que tem vários vereadores que poderão ser convidados pelo prefeito, mas até agora não recebi o convite”, disse o parlamentar.

A reportagem do Midiamax também entrou em contato com o prefeito Alan Guedes, que tem deixado claro durante declarações públicas, o respeito pelo Legislativo e a pretensão de administrar a cidade com o apoio Câmara Municipal, entretanto até o momento ele não se manifestou a respeito do assunto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.

MidiaMAIS

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital