Pular para o conteúdo
Política

Ajudar no que for necessário, dizem vereadores na posse da prefeita Adriane Lopes

A prefeita Adriane Lopes foi empossada durante evento nesta segunda-feira (4)
Anna Gomes, Mayara Bueno -
Da direita para esquerda, prefeita Adriane Lopes, primeiro-secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro e o presidente, Carlão.

Durante evento de posse de Adriane Lopes, nesta segunda-feira (4), vereadores de disseram que vão ajudar a nova prefeita ‘no que for necessário’. O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), disse que não vai ‘segurar’ projetos bons para a cidade.

Do PTB, Willian Maksoud disse que vai trabalhar junto com Adriane Lopes, ‘pensando na população’. Já o vereador Loester (MDB) afirmou que terá uma postura neutra, mas que ‘vai ajudar no que for necessário’, se o parlamentar avaliar que determinado projeto for bom.

Da bancada do PSD na Câmara Municipal, vereador Valdir Gomes afirmou que vai apoiar a gestão de Adriane Lopes, independentemente de partido. Do da nova prefeita, há os vereadores e Edu .

Prefeita Adriane Lopes

A nova prefeita Adriane Lopes, natural de Grandes Rios, Paraná, é formada em Direito e Teologia e pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades. Além disso, é formada como coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).

Em seu perfil no Facebook, a nova chefe do de Campo Grande conta que começou a vida profissional vendendo sorvetes de porta em porta na cidade. No direito, defendeu famílias em situação de vulnerabilidade social e trabalhou por quatro anos na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse