Pular para o conteúdo
Política

André Puccinelli rechaça proposta de abrir mão da candidatura por aliança nacional com PSDB

Candidatura em MS e outros dois estados foram colocadas como moeda de troca pelo PSDB nacional
Mayara Bueno, Dândara Genelhú -
candidatura André Puccinelli (Henrique Arakaki
André Puccinelli é pré-candidato ao Governo de MS. Foto: Henrique Arakaki | Midiamax.

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, (MDB), rechaçou a proposta de dispensar a própria candidatura. A desistência foi apontada pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo, como crucial para a aliança nacional com os emedebistas.

Ao Jornal Midiamax, André disse que a possibilidade de desistir da candidatura é nula. O presidente nacional do disse ao Estadão que as pré-candidaturas ao governo estadual de Mato Grosso do Sul, e poderiam ser moeda de troca no apoio tucano à Simone Tebet, pré-candidata do MDB à presidência da república.

André afirmou que a pré-campanha dele é independente da campanha nacional de Simone. “É outra coisa”, pontuou.

Candidatura de MS está ‘resolvida’

Presidente nacional do MDB, Baleia Rossi desmentiu a possibilidade da desistência da pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. Ao Jornal Midiamax, o ex-ministro de Governo, Carlos Marun, mostrou uma conversa com Baleia Rossi, após entrevista de Araújo ser veiculada no Estadão.

“Não nego que fiquei preocupado. Sou membro da Comissão Nacional do MDB e natural que situações como essa aconteçam nesse período de eleição”. Marun mostrou a mensagem. “MS resolvido”, disse Baleia Rossi.

Ainda segundo o ex-ministro, o partido está unido e não existe possibilidade de não ter André como candidato ao Estado. “Mato Grosso do Sul segue como está”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse

MidiaMAIS

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

"Estava torcendo para o Osasco", contou ela, revelando que fazia parte dos torcedores do campeão da noite.

MidiaMAIS

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Com seus conteúdos, os influenciadores representam um público diverso na Capital