Pular para o conteúdo
Política

Antes indecisos, vereadores de Campo Grande confirmam pré-candidaturas em 2022

Há pré-candidatos a deputado estadual e federal, entre os políticos
Anna Gomes -
Câmara de Campo Grande vai apurar denúncias (Foto: Divulgação)

Praticamente todos os vereadores de Campo Grande que estavam indecisos se disputariam ou não as eleições de 2022 já anunciaram suas pré-candidaturas. Na Casa de Leis há pré-candidatos a deputado estadual e federal, entre os políticos.

As eleições deste ano são para governo estadual, deputado estadual e federal, Senado e Presidência da República. Os vereadores que vão disputar o pleito não precisam se licenciar do cargo para a disputa.

Vereadores devem disputar as eleições:

Otávio Trad (PSD) é pré-candidato a deputado estadual ‘com foco no projeto do partido e protagonismo, com a pré-candidatura do Marquinhos ao Governo de Mato Grosso do Sul’. Coronel Alírio Villasanti afirma ser pré-candidato, pelo União Brasil.

O vereador Junior Coringa (PSD) diz que vai disputar para deputado federal, enquanto Zé da Farmácia (Podemos) tentará uma vaga na ( Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Sandro Benites (Patriota) e Jamal Salém (MDB) estão na lista dos tentantes de deputado federal, assim como Professor Juari (PSDB), João Rocha (PP), Riverton (PSD) e os mais recentes, Gilmar da Cruz (Republicanos) e Camila Jara do PT.

Os vereadores Betinho (Republicanos), Loester (MDB), André Luis (Rede), Silvio Pitu (PSD), Tiago Vargas (PSD) e Willian Maksoud (PTB) também disputam vaga na Assembleia Legislativa.

Vereadores que não disputarão eleições:

Entre os nomes que vão focar apenas em seus mandatos, o Presidente da Câmara de , vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão, Victor Rocha (PP), Valdir Gomes (PSD), Marcos Tabosa (PDT), Ayrton Araújo (PT), Clodoilson Pires (Podemos), Ronilço Guerreiro (Podemos), Beto Avelar (PSD), e Delei Pinheiro (PSD) e Edu (Patriota).

O vereador (SD) afirmou que não pretende disputar as eleições de 2022. “Se tiver o convite a vice, vamos estudar junto com nosso time, porém caso não seja, fico na Câmara para concluir meu mandato”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse