Pular para o conteúdo
Política

Câmara de Campo Grande retorna com três ausentes; um vereador está com Covid-19

Plenário funciona com limite de 50% da capacidade por causa do avanço da pandemia
Arquivo -
Projetos
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A Câmara de retornou ao ano legislativo nesta quarta-feira (2) com três vereadores ausentes. Um deles, o vereador Clodoilson Pires (Podemos), informou que está com , portanto, não participa da sessão inaugural.

Quem divulgou a situação foi o presidente, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), ao comentar a ausência dos parlamentares — a princípio, os demais marcam presença e se há mais algum faltante, não foi divulgado o motivo até o momento. Inicialmente, o dirigente disse que (Patriota) também estava positivado, mas, a assessoria disse que ele já saiu do isolamento, uma vez que está curado.

Professor André Luis (Rede) também não está no plenário e, segundo o dirigente, alegou motivos pessoais. Vargas (PSD) participa da sessão, após se recuperar do coronavírus. Na postagem mais recente em seu Instagram, disse que está ‘quase 100% recuperado do Covid-19 e suas sequelas’. Ao Jornal Midiamax, Vargas disse que ainda sente dificuldades, como dores no corpo, mas já está negativo para a doença.

Nesta manhã, a sessão ocorre com limite de 50% da capacidade do plenário, por causa da situação atual da pandemia. A partir de quinta-feira (3), as reuniões serão remotas, até nova deliberação do presidente. Neste caso, somente vereadores da Mesa Diretora ficam na Casa de Leis, enquanto os demais participam de escritórios, gabinetes e residências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Luizomar de Moura, técnico do Osasco - (Foto: Reprodução, Midiamax)

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘Dias maravilhosos’

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Semana começa com temperaturas amenas e alerta de chuvas intensas em cidades de MS

Aviso publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia indica chuvas de até 30 milímetro por hora

Famosos

De surpresa, Ana Castela solta a voz e dança com Leonardo em show: ‘Modão com o sogro’

Ana Castela levou os fãs à loucura ao participar do show de Leonardo em Sarandi (PR); veja vídeos

Cotidiano

Campo Grande tem queda no valor do aluguel pelo 2º mês consecutivo e preço do m² a R$ 35,67 

Alta nos juros de financiamento de imóveis mantém aluguel aquecido na Capital, segundo o presidente do Secovi/MS

Trânsito

Jornalista é atingida por motorista bêbada que vai presa no Jardim dos Estados

Jornalista estava em uma Biz parada no semáforo quando foi atingida na madrugada deste domingo (19)