Pular para o conteúdo
Política

Tostão contra o milhão: Capitão Contar diz que fará campanha humilde com palanque para Bolsonaro

Pré-candidato ao Governo de MS participou de evento no CMO
Renan Nucci, Lucas Mamédio -
convenção
Marcos Ermínio/ Midiamax

ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) disse nesta terça-feira (19) que vai dar palanque para o presidente Jair Bolsonaro e que pretende fazer uma campanha economicamente mais modesta em comparação com os demais. 

Ele até citou o lema do “tostão contra o milhão”, usado por Jânio Quadros na disputa pela prefeitura de nos anos 50. A frase faz alusão a um concorrente disputando contra outros com maior poder aquisitivo, a exemplo de Davi e Golias, guardadas as devidas proporções.

“É aquela questão do tostão contra o milhão. A gente vê campanhas multimilionárias acontecendo em nosso estado, e eu vou estar fazendo uma campanha com muita humildade, no boca a boca, trazendo essa esperança de renovação, para que a gente possa mudar esse ciclo de figuras carimbadas que vemos na política de nosso estado”, disse.

Neste sentido, vai apostar na persistência, como fez quando foi eleito pela primeira vez. “Em 2018, muitas pessoas disseram que eu não teria chance alguma, e fui o deputado estadual mais votado da história de Mato Grosso do Sul. Sinto que essa história vai se repetir novamente, o povo sul-mato-grossense quer renovação, quer mudança, quer ares de esperança e espero poder contribuir com esse projeto”, afirmou.

Sobre apoio ao presidente, o Capitão Contar garantiu que vai dar palanque a Bolsonaro. “Com certeza vai ter palanque aqui no Mato Grosso do Sul. O povo sul-mato-grossense é legítimo apoiador do presidente Bolsonaro. Somos um estado conservador, voltado para valores familiares e cristãos e onde o presidente encontra uma casa segura, um estado que o apoia”.

Polêmicas

Questionado sobre as recentes polêmicas envolvendo o vazamento de áudios da cúpula do Exército Brasileiro, além das polêmicas compras de próteses penianas, similares do viagra e lubrificante íntimo por parte dos militares, o se resguardou. Ele disse apenas que o Exército é uma instituição importante para garantir a soberania do país, constituída por homens e mulheres de honra e que não há nada que a desabone.

Condecoração do Capitão Contar

Militar de ofício, o Capitão Contar esteve na manhã desta terça no CMO (Comando Militar do Oeste) para participar de um evento em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro. Na oportunidade, ele foi condecorado juntamente com outros 46 militares.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Durante intervenção policial, jovem é ferido a tiros e morre em aldeia de Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências

Loterias

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Bilhete foi comprado na Lotérica Trevo Hiroy, na Vila Alba