Pular para o conteúdo
Política

Durante agenda no interior, Marquinhos destaca investimentos para potencializar economia

Pré-candidato falou sobre atrair indústrias e gerar emprego
Renan Nucci -
Marquinhos Trad é pré-candidato ao Governo de MS
Marquinhos Trad é pré-candidato ao Governo de MS

O ex-prefeito Trad, ao Governo de pelo PSD, cumpriu agenda em e na terça-feira (26), onde apresentou ideias para fortalecer a economia da região. O objetivo é atrair indústrias e aumentar as vagas de emprego. 

Em Naviraí, ele destacou as potencialidades do setor produtivo, mas disse que houve baixo investimento ali. “É muito ruim chegar a esta conclusão, em um estado produtivo como o nosso, mas é possível reverter. Aliar industrialização a capacitação para o mercado de trabalho. Antes de auxiliar a chegada de novas indústrias, ajudar as que já existem”, declarou Marquinhos.

Marquinhos em Brasilândia

Em Brasilândia, Marquinhos lembrou que os jovens do município estão um passo à frente, por conquistarem capacitação, mas também enfrentam dificuldades para conquistar uma vaga no mercado.

“Eu conversei com pessoas capacitadas, mas que, sem condições de arrumar um trabalho, estão se deslocando cada vez mais para a Capital e outros centros próximos, deixando suas casas, suas famílias, seus sonhos e a esperança de fazer no Município onde nasceu aquilo que todos nós queremos fazer: garantir o desenvolvimento e progresso. Estamos ouvindo nossa gente, população, comércio, entidades de classe para a construção do nosso plano de governo, com objetivo único de buscar aumentar a qualidade de vida do sul-mato-grossense”, detalhou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued