Pular para o conteúdo
Política

Entre doação de terreno e alteração em lei, 6 projetos estão pautados na Câmara

Projetos de lei serão analisados na terça-feira, primeira sessão da semana
Mayara Bueno -
Projetos de lei
Vereadores vão votar seis projetos de lei.

Vereadores de vão analisar seis projetos de lei na terça-feira (10), primeira sessão da semana. Na pauta, há propostas de doação de terrenos, por exemplo.

Da Prefeitura de Campo Grande, será votada alteração no Plano Plurianual, aprovado em dezembro passado. Os parlamentares também analisam doação de imóvel público para empresa Rodoviário BR Central Transporte Logística.

Este projeto faz parte do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social) e também foi apresentado pelo município à Casa de Leis. No mesmo sentido, será analisada medida para desafetar, desdobrar e remembrar área de domínio municipal.

Mais projetos de lei

Os vereadores vão analisar, ainda, organização administrativa e funcional, atribuições e competências da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal).

As medidas acima serão analisadas em primeira discussão.

Outras duas propostas passam pela segunda votação. São a criação do Dia Municipal de Conscientização da Violência contra a Pessoa em Campo Grande, dos vereadores Junior Coringa (PSD), Dr. (Patriota) e Gilmar da Cruz (Republicanos).

Por fim, será analisada a declaração de utilidade pública municipal do Funasph (Fundação de Assistência à Pessoa Humana), pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos. A medida foi apresentada pelo vereador (SD).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse