Pular para o conteúdo
Política

Fundada com o município, Rádio Paraíso irá retransmitir o Debate Midiamax para Paraíso das Águas

Rádio levará o Debate Midiamax para todo o município de Paraíso das Águas
Gabriel Neves -
Rádio Paraíso Debate Midiamax
Rádio Paraíso irá retransmitir o Debate Midiamax

A Rádio Comunitária Paraíso 87.9 FM, primeira de Paraíso das Águas, será uma das retransmissoras do Debate Midiamax na segunda-feira (19), às 20h, para todo o município.

Fundada em agosto de 2015, a rádio foi criada em paralelo com Paraíso das Águas, que havia se tornado independente de há pouco tempo. Com isso se tonou a primeira rádio da cidade e, consequentemente, uma das mais ouvidas pelos moradores.

Para o fundador, Fernando de Brito, o veículo é fruto de um sonho. “O projeto (da rádio) existe há cerca de dez anos, eu tinha um sonho de trabalhar com comunicação. A cidade era muito carente de comunicação, quando a rádio entrou no ar, o município tinha apenas três anos de vida e foi muito importante para a sociedade”, comentou.

Brito acredita que a retransmissão do será um ganho para o município, principalmente para famílias de baixa renda e idosos. “As pessoas estão com boa expectativa, nem todo mundo sabe conectar na internet, mas tem aquele radinho em casa e irá conseguir ouvir o debate pelo rádio”, finalizou.

Debate Midiamax

Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal, Rádio independente 90,9 Ind FM,  e Rádio FM 98.5, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), (PSD) e Rose Modesto (União) já confirmaram presença no debate.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corumbá ganhará novo portal de entrada após ser danificado por caminhão

Bolsa Família

Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem parcela de outubro nesta terça-feira

Sarkozy é preso após ser condenado por conspiração na França

Picape roubada é encontrada com carregador de pistola e 17 munições no Jardim Seminário

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Parlamento do Japão elege Sanae Takaichi como primeira-ministra

Últimas Notícias

Cotidiano

Apesar de modesto, comércio impulsiona sonhos e fortalece senso comunitário no Jardim Aeroporto

Comerciantes relatam sonhos conquistados por meio do comércio no Jardim Aeroporto

Transparência

Nem furto, nem roubo: tráfico é a principal motivação para prisões em Campo Grande

De um total de 4.941 prisões de janeiro de 2024 a junho de 2025, 1.552 foram motivadas pela imputação do crime de tráfico

Transparência

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Magistrado vai aguardar julgamento de ação civil pública movida pelo MP contra o frigorífico

Brasil

STF retoma julgamento dos réus do Núcleo 4 da trama golpista

Na semana passada, PGR defendeu condenação dos sete réus