Pular para o conteúdo
Política

Ministros desembarcam em MS para participarem do Fórum de integração da Rota Biocêanica

Os ministros de Relações Exteriores e do Turismos desembarcaram e seguiram em comboio com destino a Assembleia Legislativa
Graziella Almeida -
foto: Marcos Ermínio

Dois Ministros desembarcaram em MS para participarem do Fórum de Integração da Rota Biocêanica, nesta quinta-feira (26), em . O MRE (Ministro das Relações Exteriores) e o MTur (Ministro do Turismo) integram as autoridades do evento com parlamentares vindos da Argentina, e Paraguai.

O MRE Alberto Franco e Carlos Alberto Gomes MTur desembarcaram na base área da Capital e seguiram em comboio para a Legislativa. João Carlos Parkinson de Castro também integra a caravana ministerial, mas já estava cumprindo agendas pelo MS desde o início da semana.

O senador Nelson Trad Filho (PSD) e a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP) acompanharam os ministros no mesmo voo.

O Fórum

Chamado de “A Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico”, o Fórum vai discutir sobre a Rota Bioceânica, onde os dois maiores oceanos do planeta estarão ligados, na América do Sul, por um corredor que terá em Mato Grosso do Sul o seu epicentro.O Fórum será realizado no Plenário Deputado Júlio Maia, na quinta e sexta-feira (27). O evento é organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e realizado pela Alems, em conjunto com o Governo do Estado, a Frente Parlamentar Internacional do Corredor Bioceânico e a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse