Pular para o conteúdo
Política

Superintendente na Semed assume vaga de secretária que sai para disputar eleições 2022

Para as eleições 2022, ao menos dois secretários devem deixar pastas, além do prefeito Marquinhos Trad
Mayara Bueno, Anna Gomes -
Evento na Câmara Municipal, nesta quarta-feira; mudanças com foco nas eleições 2022 começam a ser anunciadas.

Atualmente superintendente na (Secretaria Municipal de ), segundo consta no Portal da Transparência, Alelis Izabel de Oliveira Gomes deve assumir o lugar da secretária de Educação de Campo Grande, Elza Fernandes. Ela deve deixar o cargo até sábado (2) para disputar as eleições 2022.

A informação sobre o novo nome foi confirmada pelo prefeito Trad (PSD), que está na Câmara Municipal de para apresentação do Programa Avançar, nesta quarta-feira (30).

Alelis é, além de superintendente, presidente do Conselho Municipal de Educação, professora graduada em Pedagogia e História, com especialização em Metodologia do Ensino e Metodologia do Ensino Superior. Entre 2006 e 2010, foi secretária-adjunta de Educação e diretora de escola.

Além da secretária de Educação, também está prevista a saída do secretário da Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento), Pedro Pedrossian Neto, para disputa no pleito eleitoral deste ano. Marquinhos deve renunciar ao cargo até dia 2 e, em seu caso, a pretensão é pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Eleições 2022

Secretários, não só de Campo Grande, além dos chefes de Executivos, têm até 2 de abril para se desvincularem ou renunciarem os cargos para poder disputar as eleições 2022. São seis meses antes dos eleitores irem às urnas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Esportes

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Apaixonados pelo vôlei aproveitam a oportunidade para marcar presença na arquibancada e acompanhar todos os lances

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital