Pular para o conteúdo
Política

Políticos do PT em MS lamentam morte de guarda municipal assassinado por bolsonarista

Políticos como o deputado estadual Pedro Kemp e a vereadora Camila Jara repudiaram o assassinato em pleno festa de aniversário
Elias Luz -
Políticos
Políticos como Camila Jara e Pedro Kemp lamentaram o assassinato. Foto: Arquivo Midiamax

Políticos do PT em Mato Grosso do Sul lamentaram e repudiaram o assassinato do guarda municipal Pedro Arruda, ocorrido em Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste domingo (10). Pedro Arruda estava com sua família e amigos no dia do seu aniversário. Tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, ele decidiu fazer uma festa temática em homenagem ao ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio da Silva.

O policial penal federal José da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Arruda, o matou e também foi ferido a tiros, ele foi socorrido e levado para hospital da cidade. Marcelo Arruda morreu ainda na madrugada e José da Rocha Guaranho veio a óbito na manhã deste domingo. Arruda comemorava seus 50 anos na Associação Esportiva Saúde Física (Aresfi).

Em suas redes sociais, o deputado estadual Pedro Kemp postou: “Vejam o que o discurso de ódio faz. A política é o espaço para o debate de ideias e propostas. Onde entra a violência acaba a racionalidade e a discussão de projetos. Lamentável!”. Já a vereadora , em suas redes sociais: “Que tempos são esses em que vivemos? Pra quê tanto ódio? Pra quê tanta violência? Minha solidariedade aos amigos e familiares de Marcelo”.

*Matéria atualizada às 7h30 de 11 de julho de 2022 para correção de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local