Pular para o conteúdo
Política

População e a Câmara reclamavam todos os dias, afirma Carlão após exoneração na Sesau

José Mauro Pinto Filho foi exonerado nesta sexta-feira (2)
Mayara Bueno -
Presidente da Câmara, vereador Carlão (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A saída de José Mauro Pinto Filho da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) acontece depois de reclamação por parte da população e falta de remédios, macas, entre outros equipamentos.

A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de , o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como (PSB). Ele acrescenta motivo para exoneração – oficializada nesta sexta-feira (2) – além das de vereadores.

“Falta maca, falta autoclaves, remédios, médicos, prédios todos com defeitos, falta equipamentos. Na pandemia, ele foi bem, mas de lá para cá, piorou”, avaliou o dirigente. A participação da Casa de Leis na movimentação por um novo nome chegou a ter lista.

Pelo menos 20 vereadores assinaram documento para a prefeita Adriane Lopes (Patriota), explicando que achavam a situação do agora ex-secretário desgastada. Além disso, indicaram o nome do vereador Victor Rocha (PP) para assumir a .

No entanto, o nome escolhido pela prefeita deve ser o do vereador Sandro Benites, também do Patriota. Segundo Carlão, a chefe do Executivo municipal informou que vai se reunir com o parlamentar, nesta manhã, para bater o martelo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse