Pular para o conteúdo
Política

Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas em Campo Grande neste fim de semana

Dos seis candidatos, apenas Rose Modesto segue em viajem pelo interior do Estado. Os demais cumprem agendas em Campo Grande
Graziella Almeida -

O fim da janela partidária e o estreitamento de alguns prazos foi criterioso para decidir a agenda política dos pré-candidatos ao Governo do MS, neste . Dos seis, apenas Rose Modesto (União Brasil) segue em viagem pelo interior do Mato Grosso do Sul, enquanto os demais seguem em agenda pela Capital.

Eduardo Riedel (PSDB) afirmou que irá aproveitar o fim de semana em com a família e a partir de segunda-feira (4), seguirá a agenda de viagens como pré-candidato ao Governo do Estado. Trad (PSD) também vai ficar na Capital e participa do campeonato de futebol da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Capitão Contar (PRTB) participa do evento de filiação do PRTB, neste sábado (2) e não divulgou a agenda oficial do domingo. André Puccinelli (MDB) viajou durante a semana e hoje vai até para participar do lançamento de um livro.

Rose Modesto (União Brasil) segue em viagem e conversa com lideranças de cinco cidades da região do bolsão. Procurado pelo Jornal Midiamax, o pré-candidato Zeca do PT decidiu não divulgar a agenda política deste fim de semana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas