Pular para o conteúdo
Política

Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agenda no interior nesta quinta-feira

A agenda é confirmada pela assessoria dos pré-candidatos
Dândara Genelhú -
agenda pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. Foto: Midiamax.

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do interior do Estado nesta quinta-feira (23). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022 só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, conforme calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Agenda

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, deve cumprir agenda em Aparecida do Taboado nesta quinta-feira (23). Já Luhhara Arguelho (PSol) se reúne com líderes dos movimentos LGBTs da Grande nesta quinta (23) e sexta-feira (24).

Marquinhos Trad (PSD) participa de encontros e visita o comércio de , Angélica e Ivinhema nesta quinta-feira (23).

A pré-candidata do União Brasil, Rose Modesto, retorna para Campo Grande nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria, ainda não são previstas reuniões na Capital.

Giselle Marques (PT) vai a Corumbá nesta quinta-feira (23). A pré-candidata visita autoridades da cidade e assentados da região.

O pré-candidato do ao Governo, , cumpre agenda em Corumbá e Ladário. Ele concede entrevistas, participa de compromissos de pré-campanha e, no fim do dia, na Cidade Branca, prestigia o tradicional Arraial do Banho de São João 2022.

(PRTB) participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na parte da manhã e de reuniões à tarde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

tempo

Com sol entre nuvens, Campo Grande terá temperaturas amenas nesta segunda-feira

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

1948 – Crime em família abala Corumbá

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Últimas Notícias

Famosos

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Em protesto contra a produção de A Fazenda 17, Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmires Assîs e deixou o reality

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego ofertadas pela Funsat

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Trânsito

Militar do Exército morre após avançar placa de ‘Pare’ e colidir com Fiat Strada

Parte rontal da motocicleta colidiu contra a lateral direita do carro na madrugada desta segunda-feira (20)

Polícia

Mulher tenta apartar briga em jogo de vôlei na fronteira com MS e é morta com tiro na cabeça

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero na noite deste domingo