Pular para o conteúdo
Política

Prefeita participa de ação social no Bandeira e adianta próxima região atendida: Imbirussu

Ação social fica 15 dias em cada região
Dândara Genelhú, Ranziel Oliveira -
ação social prefeita adriane lopes
Foto: Stephanie Dias | Midiamax.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), participa do projeto Todos em Ação na região do Bandeira neste sábado (14). A próxima região a ser atendida pela ação é a do Imbirussu.

“Estamos levando mais de 70 oportunidades através das nossas secretarias principais, para que as pessoas sejam atendidas na sua região”, explicou a prefeita. Segundo ela, esse é um projeto executado desde o início da gestão. Anteriormente, já havia dito ao Jornal Midiamax que a Prefeitura de Campo Grande prioriza o Todos em Ação.

A ação social fica 15 dias em cada região, com escalas das secretarias para atender a comunidade em todas as necessidades. Conforme a prefeita, a próxima região é a do Imbirussu, que terá lançamento do projeto no sábado (21).

Ação social com secretarias

A coordenadora de despesas do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e uma das organizadoras da ação social, Roberta Queiroz, afirmou que cada secretaria oferece serviços conforme o setor que atuam.

“O objetivo é trazer mais integração da prefeitura nos bairros, com todas as secretarias, montamos uma estratégia para trazer conhecimento, assistência, alimentação e informação”, explicou.

Gestão

adriane carlao
Foto: Stephanie Dias | Midiamax.

Ao Jornal Midiamax, Adriane afirmou que mantém bom relacionamento com a Câmara de . Sobre a relação, a prefeita disse ser “excelente. Acabo de vir da ação nas com o presidente da Câmara”.

A gestora da Capital informou tem um plano de ação. “Trabalhamos em cima do nosso plano de governo e vamos executar tudo que eu e o propusemos para essa cidade”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sesau realiza mutirão para atualizar vacinação de crianças e adolescentes neste sábado

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

FetecMS

Bolsistas apresentam 100 projetos na maior feira científica de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

VÍDEO: incêndio dura mais de 24 horas em área de mata próxima a condomínio no Monte Alegre

Últimas Notícias

Brasil

Moraes autoriza que Bolsonaro faça almoço de aniversário de 15 anos da filha em casa

Ministro do STF permitiu a entrada de nove pessoas para aniversário da caçula de ex-presidente

Brasil

Adolescente é baleado após tentar assaltar policial aposentado no trânsito de SP

Polícia investiga envolvimento de adolescente com grupo especializado em roubo de motos e celulares na região central de SP

Transparência

Ex-diretora do Detran-MS é absolvida de acusação por embolsar R$ 95 mil do órgão

Maria das Graças Freitas foi denunciada por receber valores 'por fora' e não repassar à autarquia

MidiaMAIS

VÍDEO: No rio das sucuris, anta dá mergulho surpreendente e é acompanhada por turistas

"Ela foge da gente", comentou um dos visitantes na gravação