Pular para o conteúdo
Política

Vereadores analisam três projetos de Lei nesta terça-feira

As proposições foram pautadas na Ordem do Dia da Casa de Leis
Graziella Almeida -
Foto: Assessoria Câmara Municipal

A Câmara Municipal de colocam três projetos de Lei em pauta, nesta terça-feira (27). As proposição foram pautadas para Ordem do Dia da sessão ordinária, onde analisarão os PL em primeira, segunda e discussão única.

Discussão única

Os vereadores vão analisar o projeto de Lei Complementar nº 775/21 de autoria do vereador Valdir Gomes (PP), no qual quer estabelecer aos proprietários de cães a colocarem placa com os dizeres “Cuidado Cão Bravo” em suas residências.

Primeira e segunda discussão

Em segunda discussão está a proposta de Emenda à Lei Orgânica 88/22, que quer revogar o inciso 3º do artigo 18, no qual veda tratar de matéria previdenciária em lei que dispuser sobre o Estatuto do Servidor Público, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração ou outra equivalente, pois tal dispositivo não vem alicerçado pela Constituição Federal

A proposta é de autoria dos vereadores (PSB), Delei Pinheiro (PSD), Prof. Juari (PSDB), Papy (SD), Coronel Alírio Villasanti (UB), (MDB), (Republicanos), Ronilço Guerreiro (Podemos), Prof. Riverton (PSD) e William Maksoud (PTB).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse