Pular para o conteúdo
Política

Com prefeitos de 29 cidades, Riedel discute obras de educação e infraestrutura

Reunião aconteceu nesta segunda-feira (6)
Dândara Genelhú -
(Foto: Saul Schramm/Secom-MS)

Nesta segunda-feira (6), o governador (PSDB) se reuniu com 29 prefeitos de cidades de Mato Grosso do Sul. Na reunião, foram tratadas obras na área de saúde, educação e .

“Início do Governo estamos fazendo a organização da casa, mas as obras em execução seguem em andamento para serem concluídas”, explicou. Para Riedel, “os próximos anos serão desafiadores”.

O chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha, afirmou que a reunião deu espaço para reivindicações. “Foi uma excelente reunião, onde eles apresentaram suas reivindicações e já falaram sobre as obras em andamento e aquelas que vão começar. O governador garantiu que todos os compromissos serão cumpridos”, disse.

Participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Pedro Caravina (Segov), Eduardo Rocha (Casa Civil) e (Escritório de Brasília). Além disso, deputados federais e estaduais participaram do encontro.

Foram ouvidos os prefeitos de: Três Lagoas, Corumbá, Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Douradina, Figueirão, , Itaporã, Japorã, , Jateí. Maracaju, Mundo Novo, Novo Horizonte, Paranaíba, Ponta Porã. Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Taquarusssu e Terenos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Defensoria garante reativação do plano de saúde de adolescente com paralisia

Últimas Notícias

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista

Polícia

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 20 toneladas de maconha escondidas em carga de milho em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Protetor, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, equipe fazia fiscalização na MS-386, KM 63, trecho entre Amambai e Ponta Porã, quando abordou um … Continued

Polícia

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Ele entrou e pediu para ela trocar uma nota de R$ 20