Pular para o conteúdo
Política

Deputados federais de MS intensificam reuniões e visitas nos gabinetes na semana de retorno à Câmara

Os deputados federais voltam a participar de sessões nesta terça-feira (1º)
Dândara Genelhú -
bancada deputados federais
Deputados federais Beto Pereira, Camila Jara, Dagoberto Nogueira, Geraldo Resende, Luiz Ovando, Marcos Pollon, Rodolfo Nogueira e Vander Loubet. (Fotos: Arquivo/Agência Câmara)

A semana de retorno às atividades parlamentares começou movimentada para a maioria dos deputados federais de Mato Grosso do Sul. Reuniões e visitas nos gabinetes foram intensificadas nesta segunda-feira (31).

O deputado federal e coordenador da bancada federal de MS, (PT), foi até o Comando Geral do Militar de Mato Grosso do Sul. “Juntos vamos levar mais recursos para o aprimoramento do serviço prestado pela coorporação”, explicou.

Logo depois, seguiu para agenda com os defensores públicos da União de MS. “Conversamos sobre o trabalho desenvolvido pela DPU”, disse.

“Também recebemos o defensor público-geral de MS, Dr. Pedro Paulo Gasparini e a defensora pública e coordenadora Nudeca, Dra. Débora Paulino”, disse Vander. Os defensores levaram para discussão projetos relacionados a segurança da criança e do adolescente.

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), recebeu o Coletivo Sempre Vivas. “Solicitaram apoio à políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres”, explicou.

Reunião na Câmara

Enquanto Camila Jara (PT) participou de encontro da bancada do PT na Câmara Federal. “Reunida para organizar nossas lutas no segundo semestre”, disse a deputada.

Em MS, a equipe de Jara recebeu representantes da Cufa de . – “Recebemos em nosso gabinete a Amanda de Paula, Coordenadora da Central Única das Favelas de Corumbá, para propor o projeto de cozinhas solidárias”.

A segunda-feira de Marcos Pollon (PL) contou com entrevista em Rio Brilhante. Além disso, o deputado realiza palestra às 14h na cidade a 161 quilômetros de .

Por fim, Dagoberto Nogueira (PSDB) recebeu uma representante do Sinsap-MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul). Segundo ele, o assunto foram pautas dos funcionários do sistema penitenciário federal.

Não compartilharam nada sobre agendas desta segunda-feira (31) até a publicação desta matéria: (PSDB), Rodolfo Nogueira (PL) e Luiz Ovando (PP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas