Pular para o conteúdo
Política

VÍDEO: Riedel fala sobre reuniões nos EUA para projetos de infraestrutura em MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu agenda em Washington, D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento). Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, … Continued
Diego Alves -
Reprodução

O governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), cumpriu agenda em , D.C. (EUA), desde a última quinta-feira (31). Riedel participou de reuniões com BIRD (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento) e BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento).

Na manhã deste sábado (02), o governador falou sobre as reuniões com representantes do Banco Mundial, do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da Universidade de Columbia. Entre as pautas a serem discutidas estão o financiamento de projetos de e de proteção para o Pantanal.

Lide Brazil

Promovido pelo Lidse (Grupo de Líderes Empresariais), o Lide Brazil Development Forum traz painéis e discussões sobre temas como desenvolvimento sustentável, saneamento, energias renováveis, meio ambiente, saúde, educação e perspectivas econômicas.

“Chegando agora, sábado de manhã, de uma belíssima reunião no Bid, onde tinha a presença do Ilan, presidente do Bid, do Morgan que é o representante do BID no Brasil, com quem temos mantido contatos para os projetos do Mato Grosso do Sul. No BID, especificamente, nós temos no Mato Grosso do Sul, tem o Profisco, que é a modernização de todo o sistema, arrecadatório de dados, de infraestrutura de lógica, que tem ajudado muito o estado, e agora, o projeto do Pantanal. Internalizado pelo Ministério da Cultura, junto ao BID, que o desenvolvedor do projeto é o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso e podemos discutior um pouquinho a evolução desse projeto, aqui dentro do BID. E poder conhecer também a dinâmica de funcionamento de um grande parceiro do Mato Grosso do Sul. Terminamos essa caminhada aqui em Washington (DC), tendo ido também ao Banco Mundial. O Banco Mundial pode ser um grande parceiro para infraestrutura, especificamente novas modelagens de manutenção das nossas rodovias. Faz tempo que venho discutindo isso. Precisamos modernizar essa linha, essa ação e o Banco Muncial será o nosso parceiro, nessa discussão para que o Mato Grosso do Sul, definitivamente entre em uma nova era, de como fazer manutenção de suas rodovias pavimentadas. E também passei pelo Lide, que estava tendo uma reunião e pude apresentar o nosso estado a diversos empresários empreendedores com mais de 100 empresas aqui presentes”, disse o governador. Veja abaixo o vídeo completo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto