Pular para o conteúdo
Política

Zeca do PT passa por exames e recebe alta após procedimento cardíaco em Campo Grande

Zeca foi submetido a exame de ecocardiograma nesta manhã, que atestou boa recuperação após cateterismo, e foi liberado
Evelin Cáceres -
Zeca do PT
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-governador e José Orcírio dos Santos, o , recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (15) em .

Zeca foi submetido a exame de ecocardiograma nesta manhã, que atestou boa recuperação após o procedimento de cateterismo realizado na última segunda-feira, segundo a assessoria.

O parlamentar recebeu alta da equipe médica do Hospital da de Campo Grande e dará continuidade a sua recuperação em repouso, em sua casa.

Cateterismo

O deputado estadual Zeca do PT foi internado no Hospital Cassems de Campo Grande na noite de segunda-feira (13). Ele procurou atendimento médico após apresentar angina, que é o nome dado para a dor no peito causada pela diminuição do fluxo de sangue no coração.

Após exames, ficou constatado que o parlamentar estava com obstrução das artérias do coração. Ele passou por cateterismo. A artéria esquerda foi desobstruída e a direita recebeu dois stents. O procedimento ocorreu sem intercorrências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse