Pular para o conteúdo
Política

Geraldo Resende critica atuação do PSDB em Dourados: ‘abomino escolha de cúpula’

Deputado fez críticas durante posse da nova secretária de Saúde de Campo Grande
Evelin Cáceres, Anna Gomes -
Deputado Federal, Geraldo Resende (PSDB)

Presente na posse da nova secretária de saúde de , Rosana Melo Leite, o deputado federal () criticou a atuação dos tucanos em relação às eleições de , distante 225 quilômetros da Capital.

“É para a gente construir um nome de um homem ou de uma mulher que possa ser apresentado. Eu abomino escolha de cúpula. Dois ou três reunidos e falam que é o plano de tal, e aí pode ter errado. Pode ter mais uma vez um erro dos grandiosos em Dourados, que possa repetir a performance com o partido nas últimas eleições lá”, disparou, ao rememorar que perdeu como candidato do PSDB e que o partido não obteve sucesso, tendo Barbosinha, à época no DEM, como candidato com o apoio do PSDB.

Resende, que já colocou o nome à disposição para disputar pela sigla também nas últimas eleições, disse que sequer tem sido chamado para as reuniões do partido. “Eu ouvi falar que teve uma reunião lá nesta semana. Mas não, eu não fui convidado pra participar dessa reunião. Então eu acredito que a hora que eles acharem a importância da minha presença lá, eu devo ser convidado”, comentou.

O deputado afirmou aguardar qual será o processo de escolha dos tucanos para a segunda maior cidade do Estado. “Acho que antes de discutir nomes, tem que discutir projeto. É isso que tá faltando em Dourados, discutir o projeto”, finalizou.

Além de Geraldo Resende, Lia Nogueira e são outros dois nomes no PSDB que já se mostraram interessados na disputa pela prefeitura. O ex-deputado estadual Marçal Filho também teria sido convidado para disputar pelos tucanos, com nome ainda a ser definido pelo partido.

(Foto: Nathália Alcântara, Midiamax)

(Matéria atualizada às 17h20 para correção de informações) .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso de 82 anos morre após assalto e agressão na Vila Nhanhá

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

VÍDEO: Navio da Marinha da Venezuela encalha durante operação militar

Acidente entre carros na BR-267 acaba com um morto e um ferido em Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Coloque na agenda: ‘Dia D’ garante vacina antirrábica gratuita para pets de Três Lagoas

Últimas Notícias

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Policiais cumpriram 4 mandados de prisões preventivas e temporárias

Polícia

Fiscalização policial apreende bebidas irregulares em Ribas do Rio Pardo

Ação conjunta entre Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e Vigilância Sanitária Municipal foi realizada na noite de quarta-feira (15)

Cotidiano

Inscrições para comercialização de produtos no cemitério de Três Lagoas abrem na próxima semana

A comercialização ocorrerá durante o feriado de Finados, em novembro

Mundo

Trump diz que conversa com Putin foi ‘muito produtiva’ e que ambos se encontrarão em Budapeste

Líderes terão reunião "para ver se podemos trazer fim a esta guerra inglória", disse Trump, em referência ao conflito entre Rússia e Ucrânia