Pular para o conteúdo
Política

Nas considerações finais, Adriane Lopes fala de compromissos com moradores: ‘sabemos como fazer’

A progressista falou em desafios da gestão e agradeceu aos eleitores que acompanharam o Debate Midiamax
Mariane Chianezi -
Adriane Lopes (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao encerrar o quarto bloco do , as candidatas puderam dar as suas considerações finais. Adriane Lopes (PP) agradeceu aos eleitores que acompanharam o embate contra (União Brasil) e comentou que a Capital tem desafios, mas que sabe como gerir prefeitura.

“Agradecer a deus, minha família, a senadora Tereza, a Camilla, a quem calçou a botina. Agradecer a militância, que vieram comigo, agradecer quem acompanhou o debate. Fiz uma campanha propositiva, andei pelas ruas da cidade, pude falar dos nossos feitos nesses dois anos e que ainda tem muito a ser feito. Com o governo e a bancada federal vamos fazer ainda mais […] temos desafios, mas sabemos como fazer”, disse.

Debate Midiamax – Jornal Midiamax nas Eleições 2024

Candidatas à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) Brasil se enfrentam no 2º Debate Midiamax 2024. Você acompanha pela home do Jornal Midiamax, pelo Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, e pela TV Imaculada. A transmissão também ocorre simultaneamente no FacebookYouTubeTikTokRádio Difusora Pantanal e Rádio Hora 92.3 FM, além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.

Perdeu o debate? Clique AQUI para conferir na íntegra o confronto entre as candidatas do 2º turno à Prefeitura de Campo Grande. A cobertura completa do debate você também confere no Jornal Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians