Pular para o conteúdo
Política

‘Questão difícil e delicada’, diz Adriane Lopes sobre saída de secretários para disputar eleições

Sandro Benites deve deixar o cargo de secretário de Saúde para retomar cadeira na Câmara Municipal
Mariane Chianezi -

A prefeita de , Adriane Lopes (PP), comentou durante agenda nesta segunda-feira (15) sobre a saída de secretários para a disputa das eleições municipais deste ano. A Chefe do Executivo disse que a saída dos servidores das pastas ‘é uma questão difícil e delicada’.

“São poucos secretários que são candidatos, muitos ainda não estão definidos e esse é o motivo de não terem saído. Eles precisam ter a definição partidária, como isso é uma questão difícil e delicada, cada um está avaliando, e assim que tiverem essa decisão tomada, com certeza aqueles que forem candidatos vão recuar [das secretarias] pra dar oportunidade para outra pessoa”, comentou.

A respeito dos secretários de Saúde e Governo e Relações Institucionais, e , respectivamente, Adriane deu como certa a saída de apenas um deles. “Sandro está definido, mas João Rocha não. João Rocha ainda não decidiu se é candidato ou não, isso é uma questão pessoal dele e temos que aguardar o posicionamento dele”.

Texto: Mariane Chianezi e Clayton Neves/Jornal Midiamax

Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Defensoria garante reativação do plano de saúde de adolescente com paralisia

Últimas Notícias

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista

Polícia

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 20 toneladas de maconha escondidas em carga de milho em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Protetor, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, equipe fazia fiscalização na MS-386, KM 63, trecho entre Amambai e Ponta Porã, quando abordou um … Continued

Polícia

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Ele entrou e pediu para ela trocar uma nota de R$ 20