Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto finaliza debate e destaca: “disputo contra a máquina, mas estou com Deus e o povo”

Rose pontuou que 68% dos eleitores não votaram em Adriane Lopes
Dândara Genelhú -
rose modesto
Rose Modesto durante Debate Midiamax. (Foto: Henrique Arakaki)

Nas considerações finais do , (União Brasil) disse que lutou contra máquinas públicas. Assim, pontuou que venceu candidatos com a máquina de “Deus e do povo”. O confronto direto entre as candidatas aconteceu nesta segunda-feira (21).

“Eu queria agradecer o Midiamax, em sua pessoa, Carlos Naegele e toda sua equipe. Agradecer aos leitores que ficaram até esse momento aqui com a gente, que puderam conhecer um pouco mais sobre a gente, nossas propostas”, começou o discurso.

Então, comentou sobre a decisão no segundo turno. “É importante para você que de repente não votou em mim ou na outra candidata no primeiro turno, vocês agora vão ter que escolher entre as duas. E é importante que se saiba a verdade, deixe de lado as mentiras, as fake news, conheça a verdade e faça sua escolha”.

Rose disse que a eleição foi “extremamente difícil”. “Eu disputei uma eleição no primeiro turno contra três máquinas: a máquina da Prefeitura, a máquina do governo do Estado, a máquina do .
Mas eu estava com a máquina mais forte que existe, que é Deus e o povo”, afirmou.

Então, pontuou que seguiu para o segundo turno. “Por isso cheguei ao segundo turno, com muitos sonhos, sonhos de continuar fazendo a prefeitura de , sendo eleita no próximo dia 27 anos, fazendo aquilo que venho fazendo ao longo da minha vida. Lutando pelos que precisam, lutando por mais oportunidades para Campo Grande, lutando por uma escola onde seu filho vai estudar com mais conforto e com todos os profissionais que precisam ter. A criança com deficiência merece o seu profissional ao lado e aqui estou falando dos autistas”, lembrou.

Além disso, comentou sobre casas populares e infraestrutura. “A defesa daqueles que não tem uma moradia própria, a defesa daqueles que moram em um bairro que ainda não tem asfalto. Estou chegando com um sonho de poder transformações que precisam chegar em Campo Grande”, disse.

Assim, questionou os eleitores. “Qual é a cidade que você mora, é essa que a prefeita aqui está vendendo ou é essa que tem esses desafios? Estou pronta, me sinto preparada para esse momento, estou com muita vontade de poder fazer de Campo Grande uma cidade de grandes oportunidades”, disse.

Por fim, destacou que “68% não quis essa gestão e votou em outros candidatos. Quero pedir a você eleitor que não votou em mim no primeiro turno, o voto no 44 no próximo dia 27”, finalizou.

Debate Midiamax – Jornal Midiamax nas Eleições 2024

Candidatas à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) Brasil se enfrentam no 2º Debate Midiamax 2024. Você acompanha pela home do Jornal Midiamax, pelo Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, e pela TV Imaculada. A transmissão também ocorre simultaneamente no FacebookYouTubeTikTokRádio Difusora Pantanal e Rádio Hora 92.3 FM, além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.

Perdeu o debate? Clique AQUI para conferir na íntegra o confronto entre as candidatas do 2º turno à Prefeitura de Campo Grande. A cobertura completa do debate você também confere no Jornal Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Santos aproveitou as muitas falhas do Corinthians