Pular para o conteúdo
Política

Antonio Vaz sai da UTI, mas permanece internado em São Paulo

Deputado sofreu um infarto e permanece internado em SP
Renata Volpe -
Deputado Antônio Vaz passou por cirurgia. (Reprodução, Assessoria)

de , Antonio Vaz (Republicanos) saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer um infarto no início da semana passada. Apesar do avanço no quadro de saúde, o parlamentar segue internado em São Paulo.

Ao Jornal Midiamax, Vaz contou que já está no quarto do hospital. “Já estou me recuperando, em breve estarei em Mato Grosso do Sul”, disse.

Entenda

O deputado sofreu um infarto na noite de segunda-feira (8), em São Paulo, onde participava do 5º módulo do curso “FRB Mobiliza – Comunicação e Liderança”, promovido pela Fundação Republicana Brasileira.

Ele foi atendido inicialmente em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas precisou ser transferido para um hospital, onde passou por cirurgia de emergência e foi levado para recuperação na UTI.

Segundo comunicado oficial da assessoria de imprensa do parlamentar, Vaz sentiu uma dor no peito e procurou atendimento médico acreditando se tratar de um problema simples.

No entanto, exames confirmaram o infarto por volta das 19h30. O deputado foi transferido de ambulância para o hospital, onde uma equipe médica o aguardava.

Embora os médicos tenham sugerido aguardar alguns dias por conta do uso de anticoagulantes, as dores se intensificaram na tarde de terça-feira (9), levando à decisão de realizar o procedimento de imediato.

A cirurgia durou cerca de oito horas, terminando às 2h da manhã, e ocorreu sem complicações. Antonio Vaz apresentou boa evolução clínica e, de acordo com a equipe médica, sua recuperação tem surpreendido positivamente.

A previsão é de que ele receba alta entre terça e quarta-feira.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued