A cerca operacional do Aeródromo de Aquidauana, distante 130 km de Campo Grande, deverá ser concluída em 210 dias consecutivos, ou seja, em seis meses.
Segundo o contrato publicado no Diário Oficial do Estado, a Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) é a responsável pela contratação da DRV Construtora, que venceu a licitação.
Assim, o serviço a ser feito é o de implantação de cerca operacional no Aeródromo de Aquidauana – SSHA, pelo valor de R$ 1.350.000,00.
Uma nota de empenho de R$ 783.644,33 já foi emitida à empresa. O prazo de vigência do contrato terá início com a publicação de seu extrato no Diário Oficial do Estado e perdurará pelo prazo de até 120 dias corridos após o término do prazo de execução.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)