O governador Eduardo Riedel (PP) se reuniu com o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), nesta terça-feira (21). O encontro tratou de questões administrativas e investimentos, já que Perillo veio como representante da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
“Uma questão administrativa. O Marconi Perillo, claro, ele é presidente do PSDB, então o cargo dele é político, mas ele tem um cargo na CSN, que tem interesses no Estado também”, explicou Riedel.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, destacou que a conversa na Governadoria de MS tratou sobre investimentos no Estado. “Ele veio representando o presidente da CSN. Eles fizeram uma parceria conosco em Bonito para o Anel Viário. Eles têm algumas ações e investimentos aqui no Estado”, lembrou.
“Não teve correlação com o PSDB e nem com a política”, pontuou Riedel, que agora integra o PP-MS. Com a saída do governador, prefeitos do interior debandaram para outros partidos, PP e PL.
Por fim, disse que o ex-governador de Goiás está ciente da debandada. “Ele atualizou esse número, mas o foco da nossa conversa foi administrativa e os interesses da empresa”, reforçou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.