Pular para o conteúdo
Política

Riedel vai a Bonito para Encontro Regional do Congemas

A agenda acontece a partir das 9h, no Centro de Convenções de Bonito
Renata Volpe -
Eduardo Riedel em vídeo nas redes sociais. Foto: Reprodução.

O governador (PP) participa, nesta quinta-feira (28), do 25º Encontro Regional Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de ), em .

A agenda acontece a partir das 9h, no Centro de Convenções de Bonito.

O encontro já passou pelas regiões sul, norte, nordeste e finaliza no Centro-Oeste com eventos nesta quinta e sexta-feira (29). Assim, o colegiado tem o objetivo de defender a Assistência Social como Política de Seguridade, conforme os princípios constitucionais e as diretrizes da LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social).

Este ano marca os 25 anos de Encontros Congemas que percorre o país com o compromisso de fortalecer o SUAS a partir da base — ouvindo profissionais, gestores e trabalhadores que transformam realidades todos os dias.

Cada encontro é um passo em direção ao 25º Encontro Nacional, um espaço ampliado de reflexão e mobilização por uma política pública mais justa, humana e territorializada.

Ainda conforme a agenda, Riedel volta à Capital durante a tarde e realiza visitas institucionais em locais não divulgados.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agredido durante assalto na Nhanhá, idoso de 82 anos morre em Campo Grande

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

VÍDEO: Navio da Marinha da Venezuela encalha durante operação militar

Acidente entre carros na BR-267 acaba com um morto e um ferido em Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Coloque na agenda: ‘Dia D’ garante vacina antirrábica gratuita para pets de Três Lagoas

Últimas Notícias

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Policiais cumpriram 4 mandados de prisões preventivas e temporárias

Polícia

Fiscalização policial apreende bebidas irregulares em Ribas do Rio Pardo

Ação conjunta entre Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e Vigilância Sanitária Municipal foi realizada na noite de quarta-feira (15)

Cotidiano

Inscrições para comercialização de produtos no cemitério de Três Lagoas abrem na próxima semana

A comercialização ocorrerá durante o feriado de Finados, em novembro

Mundo

Trump diz que conversa com Putin foi ‘muito produtiva’ e que ambos se encontrarão em Budapeste

Líderes terão reunião "para ver se podemos trazer fim a esta guerra inglória", disse Trump, em referência ao conflito entre Rússia e Ucrânia