Após uma reunião, o PSDB definiu que o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setesc) de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, é o novo presidente do partido tucano em Campo Grande.
Conforme vereadores do partido, a definição aconteceu durante uma reunião na noite desta segunda-feira (1º), com integrantes da sigla. O diretório estadual também foi comentado durante o encontro, e os tucanos citaram alguns nomes.
Marcelo foi empossado no cargo de secretário pelo Governador Eduardo Riedel, quando ainda era do PSDB. De 2015 a abril de 2022, Miranda chefiou a Fundesporte, deixando o cargo para se candidatar a deputado estadual na última eleição.
Ao Jornal Midiamax, os vereadores do PSDB também adiantaram que a definição da chefia estadual deve ficar entre o deputado federal Geraldo Resende e o deputado estadual Pedro Caravina.
Ainda segundo os parlamentares da Câmara da Capital, ainda não há uma data definida para acontecer a solenidade de posse do novo presidente do diretório municipal.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)