Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Governador revela ‘mania’ e não esquece de levar mimos para a primeira-dama

‘Rato de feira’ Em agenda na Feira do Produtor de Nova Alvorada do Sul, o governador Eduardo Riedel confessou que tem uma mania: “Quem me conhece sabe que eu adoro uma feira.” Amada na cabeça Com muitas barracas recheadas de guloseimas, Riedel não deixou de lado o mimo para a esposa: “Claro, não poderia ir … Continued
Da Redação -

‘Rato de feira’

Em agenda na Feira do Produtor de , o governador Eduardo Riedel confessou que tem uma mania: “Quem me conhece sabe que eu adoro uma feira.”

Amada na cabeça

Com muitas barracas recheadas de guloseimas, Riedel não deixou de lado o mimo para a esposa: “Claro, não poderia ir embora sem comprar um docinho para a Mônica Riedel”.

Transparência

Vereador de Dourados, Rogério Yuri (PSDB) apresentou indicação para o disponibilizar site com informações sobre investimentos do recurso do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).

Missão de Arranque

Equipe do Fonplata esteve na cidade mês passado para tomar conhecimento das obras financiadas. O total de recursos para investimento chega a R$ 500 milhões, com verba também do município, Estado e União.

Pela comida (também)

A deputada federal brincou em seus stories durante participação na Feira Nacional da Reforma Agrária. “Eu falo que venho por conta da luta, mas a verdade é que não resisto a comida!”, brincou.

Articulação

Uma das primeiras visitas recebidas por Rose Modesto após assumir a Sudeco foi a do deputado federal Vander Loubet. “Iniciamos a articulação para atender projetos estratégicos para nosso estado, nossos municípios e nosso setor empresarial”, disse o parlamentar.

Cliques

Vander, que é coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, postou mais cliques com companheiros em suas redes sociais. Entre eles, o médico recém-nomeado para a superintendência do em MS, Ronaldo Costa.

Começou aqui

Durante audiência pública na Câmara de , a ex-ministra da Família e senadora, Damares Alves, mencionou que o movimento Maio Laranja – para combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes – começou na Capital sul-mato-grossense. “Esse movimento tomou conta do Brasil e nasceu aqui em Campo Grande. Esse mês, o país está todo de laranja”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei