Na ponta da língua
Durante solenidade na tarde de segunda-feira (6), o governador Eduardo Riedel (PP) mostrou que está com hino de Mato Grosso do Sul na ponta da língua. Apesar do vídeo institucional legendar a música, Riedel cantou a plenos pulmões todo a música-tema do Estado.
E falando em legenda…
Da mesa composta para o evento, apenas Riedel e o Corregedor-Geral da Justiça de MS, desembargador Ruy Celso Barbosa Florence, soltaram o gogó no momento de homenagem ao Estado. Mas, diferente do governador, o representante do TJMS se virou para assistir ao vídeo legendado.
Atenção
Ao abrir seu discurso na cerimônia, Riedel “reclamou” (em tom de brincadeira) que o auditório do Bioparque Pantanal é o mais difícil para falar em público.
Continue a nadar…
Isso porque, apesar de belo, o tanque com os peixes que fazem parte da sala acabam atraindo a atenção do público.
Saiu mesmo da base?
O deputado federal Vander Loubet (PT) não poupou elogios ao governo de Eduardo Riedel (PP), três meses após o anúncio da saída da base do governador. “O governador Riedel e a sua equipe nos proporciona isso porque reconhece, valoriza, fala dos nomes e isso que faz com que a gente tenha avançado e tenha trazido muitos recursos”, elogiou.
Explicou
No seu discurso durante a entrega de maquinários para a agricultura familiar, Loubet falou sobre política moderna. “A gente pode ter diferenças e temos diferenças, mas precisamos ser respeitados e respeitar um ao outro. Isso quem ganha é um Estado que ganha um município”.
Secretário?
No mesmo evento das entregas de maquinários, a senadora Tereza Cristina (PP) brincou ao dizer a um secretário que se for ela presidente da República, ele será seu ministro. “Brincadeiras à parte, Jaime pode ser ministro de qualquer presidente”.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.