Pular para o conteúdo
Transparência

‘Artuzi não está morto politicamente’, afirma político de Dourados após filiações ao PMN

“Quem acredita que o Ari Artuzi está morto politicamente se engana”, afirmou figura política do PR. A afirmação se deve ao fato do ex-prefeito de Dourados estar operando grande movimento em sua nova sigla, o PMN. Filiado ao partido há pouco mais de 10 dias, Ari Artuzi já arrebanhou diversas lideranças políticas de Dourados para a […]
Arquivo -

“Quem acredita que o Ari Artuzi está morto politicamente se engana”, afirmou figura política do PR. A afirmação se deve ao fato do ex-prefeito de estar operando grande movimento em sua nova sigla, o PMN.

Filiado ao partido há pouco mais de 10 dias, Ari Artuzi já arrebanhou diversas lideranças políticas de Dourados para a sua nova agremiação. Segundo o presidente estadual do PMN, Adanton Garcia, após a entrada de Artuzi e outros 17 “pré-candidatos”, mais de 500 pessoas assinaram a ficha de filiação à sigla em Dourados.

O partido que contava com pouco mais de 750 filiados no município, praticamente dobrou de tamanho e segundo o presidente estadual, o PMN deve crescer ainda mais nos próximos dias. “O pessoal de Dourados está trabalhando. Estive aí na segunda (25) e conversei com várias lideranças. Vamos com tudo pra 2012”, afirmou Adalton.

Na semana que vem o partido deve fazer um evento de apresentação da nova diretoria no município. Diversos micro e pequenos empresários aderiram ao novo partido do ex-prefeito. “Ele levou alguns amigos meus para o PMN”, assegurou a liderança do PR.

Para o político, desacreditar na capacidade política de Artuzi é um equívoco. “Eu já avisei o Murilo (Zauith) para ficar atento”, afirma.

A redação do Midiamax em Dourados entrou em contado com Ari Artuzi. O ex-prefeito afirmou que não é pré-candidato. “Não sou pré-candidato, não. Primeiro preciso conseguir êxito no processo, provando que a foi feita de maneira ilícita”, afirmou.

O presidente do PMN garante o contrário: “Ele é pré-candidato e certamente será um dos vereadores mais votados. Nossa expectativa é que o Ari faça entre sete e oito mil votos em 2012”, afirmou Adalton. O presidente, afirma ainda que a esposa do ex-prefeito, Maria Aparecida Artuzi ainda não se inscreveu na legenda. “Não gosto desse negócio de um pé em um lugar e outro no outro, o time tem que jogar junto. Se afundar, vamos afundar juntos”, disse Adalton. Artuzi porém, garante a ida da esposa pra legenda: “Ela vem com a gente”.

Adalton acredita que o partido deve lançar 29 candidatos a vereador apenas em Dourados. No Estado o PMN pretende fazer 30 vereadores. “Se o Artuzi estiver impedido judicialmente, laçaremos a Maria. Mas de qualquer maneira ele é uma liderança que vai ‘puxar’ muitos votos”, afirmou o presidente da sigla.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Câmara aprova projeto que tipifica o crime de domínio de cidades

Jovem é preso por matar namorado a paulada e enterrar corpo no quintal

Acidente com quatro veículos na BR-163 matou assessora do MPF

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Djailson de Souza toma posse como desembargador do TJMS

Últimas Notícias

Polícia

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

Autor pegou uma faca e deu um golpe no peito da vítima

Brasil

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Por 4 votos 1, o colegiado acolheu a proposta feita pelo relator do caso

Polícia

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Ataque aconteceu em meio a uma escalada de violência na região

Esportes

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Time mineiro vai precisar de uma vitória simples para garantir vaga na final