Pular para o conteúdo
Transparência

Delegacia Geral da Polícia Civil receberá mais de R$ 673 mil em armamentos

Empresa Forja Taurus irá fornecer armas
Arquivo -

Empresa Forja Taurus irá fornecer armas

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) tornou pública nesta quarta-feira (14) a aquisição de armamentos avaliados em mais de R$ 673 mil para atender as necessidades da DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil).

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, em dois contratos da Sejusp com a empresa Forja Taurus S.A., do , uma das três maiores fabricantes do mundo no ramo de armamentos leves, segundo o site oficial da empresa.

Com datas de assinatura de 11 e 15 de agosto, os contratos foram assinados pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e pelo diretor-presidente da Forja Taurus, Thiago Piovesan.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria