Pular para o conteúdo
Transparência

Empresa vai recapear e sinalizar região central de Dourados por R$ 6,6 milhões

Não há previsão para o início das obras
Arquivo -

A empresa Planacon Construtora venceu da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) e vai recapear e executar outros serviços em ruas da região central de . O aviso de resultado foi publicado na edição desta quarta-feira (30) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Além de recuperar o pavimento, a Planacon ainda deve fazer a , sinalização viária, calçamento e do quadrilátero central das ruas Hilda B. Duarte, Firmino V. de Matos, da Avenida Weimar Gonçalves Torres e da Rua (setor 2).

No total, o serviço deve custar R$ 6,6 milhões. O resultado foi confirmado em favor da empresa e homologado oficialmente pela Agesul.

Não foi divulgado o prazo para a execução do serviço, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

supercopa guanandizão

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Evento com parceria e apoio do Jornal Midiamax acontece em Campo Grande neste sábado

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira