Pular para o conteúdo
Transparência

Com agravamento da pandemia, CNJ suspende inspeção no Tribunal de Justiça do Estado

Corregedoria Nacional de Justiça suspendeu inspeções no primeiro semestre do ano, em função do agravamento da pandemia de covid-19 no País.
Arquivo -

A Corregedoria Nacional de Justiça suspendeu as inspeções ordinárias programadas para o primeiro semestre do ano, em função do agravamento da de covid-19 no País. A medida adia a vistoria ao (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), antes prevista para ser realizada entre os dias 3 e 7 de maio.

A suspensão da Corregedoria do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) também atinge as inspeções previstas nos tribunais de Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima. O órgão deve decidir novas datas posteriormente.

A medida da Corregedoria Nacional de Justiça levou em conta o cenário da pandemia em diversos estados. No caso do Distrito Federal, onde funciona a sede do CNJ, o governo decretou na semana passada.

A inspeção do CNJ é rotineira. A vistoria pretende verificar o funcionamento dos setores administrativos e judiciais de tribunais de todo o País.

Há dois anos, o CNJ classificou as instalações do Tribunal de Justiça do Estado como “extremamente adequadas e organizadas”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

tempo

Com sol entre nuvens, Campo Grande terá temperaturas amenas nesta segunda-feira

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

1948 – Crime em família abala Corumbá

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Últimas Notícias

Famosos

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Em protesto contra a produção de A Fazenda 17, Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmires Assîs e deixou o reality

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego ofertadas pela Funsat

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Trânsito

Militar do Exército morre após avançar placa de ‘Pare’ e colidir com Fiat Strada

Parte rontal da motocicleta colidiu contra a lateral direita do carro na madrugada desta segunda-feira (20)

Polícia

Mulher tenta apartar briga em jogo de vôlei na fronteira com MS e é morta com tiro na cabeça

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero na noite deste domingo