Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 39 milhões para entidades de Campo Grande

As informações foram publicadas na edição extra do Diogrande desta quarta-feira
Anna Gomes -
prefeitura
Medida publicada em Diário Oficial quer dar mais segurança jurídica ao município. (Foto: Henrique Arakaki, Arquivo, Jornal Midiamax)

A prefeitura de publicou decreto de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 39 milhões destinados a entidades da Capital. A publicação consta na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (5).

Segundo a publicação, o crédito total 39.177.959,55. O valor será destinado a Semed (Secretaria Municipal de Educação), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano), Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Ainda conforme a edição, o crédito também será destinado à Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

Prefeitura e crédito suplementar

Os decretos foram assinados pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) e secretária Municipal de Finanças e Planejamento em Exercício, Márcia Helena Hokama.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse