Pular para o conteúdo
Transparência

Prefeitura de Campo Grande divulga empresas habilitadas para reformar Creas Sul, no Aero Rancho

A prefeitura de Campo Grande publicou as empresas habilitadas que disputam a licitação para reformar o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) Nely Baís Martins, no Aero Rancho, região sul da Capital. Conforme o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção mais vantajosa para a administração pública … Continued
Anna Gomes -
(Nathália Alcântara-Midiamax).

A prefeitura de publicou as empresas habilitadas que disputam a licitação para reformar o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) Nely Baís Martins, no Aero Rancho, região sul da Capital.

Conforme o publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é a seleção mais vantajosa para a administração pública e visa a contratação de uma empresa especializada para a reforma do Creas- Sul.

Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar é de R$ 196.690,13. A solicitação foi feita pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), com interveniência da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

De acordo com o (Diário Oficial de Campo Grande), desta sexta-feira (26), 10 empresas estão habilitadas para realizarem os serviços. Os interessados poderão apresentar razões de recurso no prazo de cinco dias úteis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história