A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou a homologação da licitação para concluir a construção da cadeia pública feminina em Campo Grande.
Assim, a empresa Engetal Engenharia e Construções venceu a licitação para concluir a obra com 407 celas na Capital. A modalidade foi do tipo concorrência. Conforme o aviso publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), o processo refere-se ao saldo remanescente da obra.
Contudo, o valor da obra é de R$ 21.129.541,49. A empresa Rosa Acorsi Engenharia Ltda participou da licitação, mas a Engetal apresentou o menor preço e venceu a concorrência.
Conforme consta do processo, o resultado foi devidamente adjudicado à empresa vencedora, sendo igualmente homologado todo o procedimento pela autoridade competente.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)