Acusado de causar rombo de R$ 5.175,278,75 nos cofres de Inocência, cidade a 330km de Campo Grande, o ex-contador da prefeitura,
Michell Bruno Medeiros de Almeida foi preso nesta segunda-feira (20).
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpriu dois mandados de busca e apreensão sobre o caso, mas ao cumprir mandado de prisão preventiva contra o ex-servidor, descobriu que Michell estava foragido.
Assim, a PM rodoviária de São Paulo o localizou na rodovia Euclides da Cunha, próximo a cidade de Jales, interior de São Paulo, onde estaria fugindo.
Ele e uma outra pessoa que não foi presa tiveram ordem judicial para bloqueio de valores em suas contas até o total de R$ 5,1 milhões, além de apreensão de veículos, joias e itens de valor com eles para garantir o ressarcimento aos cofres públicos.
As investigações conseguiram a quebra do sigilo bancário dos acusados. Ainda, a Justiça determinou que a Câmara de Inocência realize auditoria nas atividades exercidas por Michel na prefeitura.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.