Foi homologado o processo licitatório para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim dos Estados, em Dourados. A empresa JP Engenharia Ltda. será responsável pela obra, orçada em R$ 4.035.800,00.
A informação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (24). A nova UBS será construída ao lado da Escola Municipal Frei Eucário e terá capacidade para atender cerca de 16 mil moradores da região.
A unidade, classificada como de porte IV, poderá abrigar até quatro equipes de saúde. Atualmente, a Unidade Básica do Jardim Piratininga é responsável pelo atendimento da população local.
“Após análise dos documentos apresentados pela empresa vencedora, constatou o atendimento de todas as condições previstas no edital, resolve, adjudicar e homologar a presente licitação, relativa ao Processo nº 028/2025”, diz a publicação da prefeitura.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)