O Governo de Mato Grosso do Sul publicou uma lista com 32 autoridades para conceder a Medalha Águia da Fronteira, por serviços prestados ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
De acordo com o decreto assinado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB) e publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5), a medalha é concedida às autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços ao Departamento de Operações de Fronteira da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
Na listagem, o primeiro nome é do secretário estadual de Educação, Hélio Daher. Depois, consta o nome de Candice Gabriela Arosio, Procuradora da República – MPT (Ministério Público do Trabalho).
Ainda na lista, há autoridades de São Paulo, Goiás, Paraná, produtor rural, engenheiro agrônomo, entre outros.
Veja a lista a seguir:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***