O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) decidiu desembolsar dos cofres públicos mais de R$ 255 mil para aquisição de licença de softwares de design gráfico, buscando atender à demanda de informação e comunicação do órgão.
Sem especificar as licenças e detalhar suas respectivas soluções para a atividade, o Ministério apenas anunciou no Diário Oficial desta quarta-feira, 27 de agosto, que o contrato tem vigor até agosto de 2028 e assegura o direito de atualização e suporte.
Sem atualização, o Portal da Transparência do órgão ainda não disponibilizou os documentos da contratação para conferência pública.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)