A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo abriu procedimento para investigar a conduta de um servidor de escola infantil que teve conversas sexuais com uma mulher expostas.
Conforme portaria publicada nesta quinta-feira (28), em Diário Oficial, o servidor foi preventivamente afastado do cargo por 30 dias, o que pode ser prorrogado por mais um mês, até a conclusão do procedimento administrativo.
Em nota oficial, a prefeitura esclareceu que os fatos “não têm relação com as atividades do Centro de Educação Infantil em que o servidor exerce suas funções”.
Porém, a prefeitura afirma que abriu as investigações “diante da gravidade das denúncias, que em tese podem ferir a moralidade funcional”.
Então, o município abriu o procedimento e informou que “irá depreender todos os esforços para o devido esclarecimento, adotando as medidas cabíveis no âmbito administrativo”.
Por fim, a nota diz que a direção do Ceinf mantém sua rotina normal, “com total zelo pela integridade, cuidado e respeito às crianças e famílias atendidas”.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)