Pular para o conteúdo
Publieditorial

Empresas e Condomínios agora terão selo de segurança PSCIP

A iniciativa é para mostrar à população que aquele local está dentro das normas legais de segurança dos Bombeiros
Conteúdo de Marca -

Nas últimas semanas em Campo Grande houveram incidentes envolvendo incêndios de prédios e comércios, o que traz medo e desespero para aqueles que moram ou frequentam esses locais, ao mesmo tempo que traz prejuízos aos donos ou administradores.

Com o aumento dos incêndios, a tendência é que os bombeiros aumentem a fiscalização, já que sua principal função é garantir a segurança da população, verificando se os estabelecimentos e condomínios possuem projeto e estrutura capaz de minimizar danos e evitar mortes.

Por isso a importância em cumprir as medidas de segurança exigidas pelos órgãos públicos, que visam trazer formas de amenizar tanto os prejuízos, quanto os danos, sejam eles materiais ou até a própria vida.

Muitos não sabem, mas empresas e condomínios devem possuir certificado do corpo de bombeiros para poderem exercer suas atividades com segurança, e a falta deste documento pode ocasionar notificações, multas e até o fechamento do estabelecimento.

Por outro lado, em alguns casos é alto o custo desta documentação para o empresário, o que faz com que muitos atuem a margem das leis no que concerne a essa documentação obrigatória, o que traz prejuízos para toda a sociedade, pois ninguém sabe quando e onde pode ocorrer um acidente.

Pensando em tudo isso, a PRONORTE PROJETOS INTELIGENTES, uma das maiores empresas, já conceituada no ramo de energia solar, vem trazer a solução para aqueles que necessitam colocar em dia a documentação de PSCIP – Processo de Segurança Contra e Pânico.

Temos em nosso quadro técnicos, engenheiro, arquiteto (CREDENCIADO NO BOMBEIRO MS) e toda uma equipe voltada para apresentar a melhor solução com o melhor custo para empresas e condomínios.

Contudo, o melhor vem agora.

Neste mercado é de praxe que empresários e administradores de condomínios tenham que dispor de valores de uma só vez, fazendo com que muitos deixem de investir em outras áreas para ter sua situação regularizada, o que não é bom para ninguém.

Pensando nisso a PRONORTE resolveu ajudar todos a regularizarem suas situações, e resolvemos fazer um PPA – Plano de Pagamento Anual, ou seja, o serviços poderão serem pagos em até 12 VEZES no cartão de crédito.

Além disso, aderindo este tipo de plano, o cliente terá acompanhamento trimestral de um colaborador nosso, que passará no estabelecimento para verificar se tudo ainda está em ordem, evitando assim situações desagradáveis com a fiscalização.

Ademais, todas as empresas certificadas que fizerem seus projetos conosco terão seus nomes divulgados em nossas com fotos e vídeos, e com um SELO de segurança, o qual mostrará a sociedade e aos seus clientes que estão atuando dentro das normas de segurança.

A arquiteta Luciana ressalta que “o cliente chegar a determinado local, seja sozinho ou com sua família e já ver de imediato que aquele estabelecimento está dentro das normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros, com certeza trará mais confiança, pois vê que o administrador está preocupado com as pessoas em primeiro lugar.”

Resumindo, a PRONORTE não trata seus clientes como fonte de enriquecimento, ela colabora, entende suas dificuldades financeiras, acompanha o cliente e ainda ajuda na divulgação daqueles que se esforçam para andar dentro da lei, pois entende que todos ganhamos com isso.

Deste forma, você empresário ou administrador que esteja lendo esta matéria, que está em situação irregular ou aquele que já tem um projeto mas ainda assim foi notificado por algum erro, e ainda, o que até já tenha um profissional, mas este é caro e não facilita o pagamento, ligue agora e agende uma conversa com nossos técnicos.

Atendemos também pelo Whatsapp.

PRONORTE PROJETOS INTELIGENTES – 3211-1196 (também é whatsapp)

ProNorte Projetos Inteligentes
Rua , 244 – Flamboyant , Campo Grande MS – 79041-050

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

DF: professor é agredido por pai de aluna por causa de celular

ex-coordenador apae muleta

MP vai devolver aparelhos a ex-coordenador da Apae suspeito de agiotagem com dinheiro de corrupção

celulose rota riedel

Contrato da Rota da Celulose deve ser assinado até dezembro, diz Riedel

Assassinado em lava rápido foi executado com 10 tiros no tórax por dupla em motocicleta

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Estão abertas as inscrições para participar do Laboratório de Projetos de Curta-Metragem

Últimas Notícias

Transparência

TCE-MS suspende licitação de R$ 5,7 milhões por suspeita de direcionamento em Ponta Porã

Conselheiro manda intimar prefeito Eduardo Campos e dá prazo a ele para corrigir irregularidades

Cotidiano

Participantes da PND em MS já podem conferir local da prova

O Inep recomenda que os candidatos levem o documento de identificação no dia da prova

Brasil

MC Poze diz em CPI que criminosos devolveram carro roubado por ele ser ‘fenomenal e gigante’

CPI apura esquemas envolvendo associações de proteção veicular e organizações criminosas para a retomada de veículos roubados

Polícia

Bebê de 1 ano é internado após comer brigadeiro com maconha feito pela mãe em Três Lagoas

Bebê comeu duas colheres do brigadeiro