Pular para o conteúdo
Publieditorial

Sucesso na família e negócios, ‘Marlon Brando de MS’ mantém imobiliária em pé há 28 anos

Imobiliária Monte Líbano é tradição em Campo Grande e está localizada na principal avenida da cidade, alcançando a marca de 5 mil imóveis administrados ao longo destes anos.
Da Redação -
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma pequena sala e um sonho de dois jovens amigos deu origem a Imobiliária Monte Líbano, há 28 anos. Na frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima, se instalaram e nomearam o negócio com o nome do bairro. Seis anos depois, construíram sede e mudaram para a principal avenida de , a Afonso Pena, número 4211. Ali, mantém o negócio próspero e já alcançaram a marca de 5 mil imóveis administrados ao longo destes anos.

Atualmente, a imobiliária possui centenas de imóveis locados na cidade. A Casa X também foi adquirida recentemente para expandir a locação e venda, gerando também mais empregos para corretores de imóveis e envolvidos no ramo. Mas, quem são as pessoas por trás do empreendimento bem sucedido e tradicional no ramo imobiliário?

Um deles é o Marlon Brandt, cujo nome foi inspirado no ator de e teatro, Marlon Brando. A mãe, muito fã na época, tinha o artista americano como “ator preferido” e mal sabia que até semelhanças físicas o filho teria ao ganhar este nome.

“Brincadeiras à parte, nesses 28 anos, temos visto de duas, até três gerações que vão nos seguindo e confiando na gente para administrarmos os imóveis deles. Tenho professores de também, que vem aqui e deixam os imóveis aos nossos cuidados. Muitos profissionais também passaram por aqui, tiveram os primeiros contatos com a profissão na nossa empresa. Outros acabaram ficando e tem gente conosco desde o início”, afirmou Marlon.

Sucesso nos negócios também é fruto da prosperidade na família

O sucesso nos negócios também é fruto da prosperidade no seio familiar. Casado há 25 anos, Marlon tem a esposa Flávia Brandt como sócia. Bióloga e arquiteta por formação, ela abraçou o sonho do marido e juntos foram crescendo no ramo imobiliário. Marlon, além de corretor, também é engenheiro e advogado e usa todo este conhecimento para “bater o olho” e já fazer a análise de contratos e dos imóveis.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Entre alguns dos desafios, relembra quando tiveram a missão de administrar um condomínio da Caixa Econômica Federal, com filiais em , e Cuiabá. Nas andanças pela Capital, Marlon também atuou na construção de condomínios populares.

Neste ano, recebeu convites para atuar na vida política e trabalhar em prol da população sul-mato-grossense, como candidato a deputado estadual.

O amigo de longa data e sócio, Ilton Arashiro, comenta que fica muito feliz ao olhar para a trajetória deles como profissionais e da Imobiliária Monte Líbano.

“Fomos crescendo aos poucos. Tivemos que colocar mais funcionários para chegarmos ao patamar que estamos hoje. Paralelo a isso, administramos uma grande quantidade de imóveis pelo PAR – Programa de Arrendamento Residencial. Foi uma época de grande movimentação e hoje continuamos com outros clientes”, comentou.

Já o aposentado Hélio Irmão da Silva, de 75 anos, possui alguns imóveis administrados pela Imobiliária Monte Líbano, desde o início, e ressalta que o trabalho é excelente.

“Acho excelente o trabalho deles. Tenho total confiança e estou com eles desde o início. Conheço o Marlon quando a esposa dele ainda era solteira. E hoje eles já estão com filhos grandes, um até já jogando no Corinthians. Nota dez pra eles”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo