Pular para o conteúdo
Publieditorial

Em Campo Grande, Encontro de Líderes traz qualificação e debate papel das lideranças no desenvolvimento de MS

Iniciativa será no dia 11 de julho e está com inscrições abertas
Conteúdo de Marca -

Voltado a gestores que atuam nos setores público e privado, o “Encontro de Líderes dos Territórios Empreendedores” será realizado no dia 11 de julho, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. A iniciativa é do Sebrae/MS, em conjunto com o Governo do Estado, e tem como foco levar conhecimento e promover a qualificação de quem está à frente de decisões que impactam diretamente os municípios sul-mato-grossenses.

Com a presença de grandes líderes do Estado, como o governador Eduardo Riedel, o evento marca o início do novo ciclo do programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae em mais de 35 municípios a partir de 2025, desta vez, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc).  

Para levar conhecimento prático aos participantes, o evento traz palestras e painéis com lideranças de destaque como a senadora Tereza Cristina, o secretário da Semadesc e conselheiro do Sebrae/MS, Jaime Verruck, e o presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Thalles Tomazelli. Dentre as temáticas, está o papel dos líderes na adoção de boas práticas de gestão pública voltadas ao empreendedorismo e ao desenvolvimento dos territórios.

O encontro promove ainda diálogos com especialistas como o historiador, Leandro Karnal, um dos principais pensadores contemporâneos do país; e o estrategista em comunicação, Sérgio Augusto de Andrade, conhecido como Arapinha, que liderou a campanha de marketing de João Dória. Palestras com a refugiada síria que se destacou no empreendedorismo, Myria Tokmaji; e com o consultor do Sebrae/MS e ex-prefeito de São Gonçalo do Pará, em Minas Gerais, Ângelo Roncalli, também compõem a programação.

Interessados em participar do “Encontro de Líderes dos Territórios Empreendedores” podem se inscrever de forma gratuita por meio do link bit.ly/3U3F0cZ. Para mais informações de ações realizadas pelo Sebrae/MS e parceiros, entre em contato com a Central de Relacionamentos do Sebrae/MS pelo número 0800 570 0800, ou por meio do site ms.sebrae.com.br.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Compras no Centro de Campo Grande

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Últimas Notícias

Mundo

Nestlé anuncia corte de 16 mil empregos para acelerar redução de custos

Medida a nível global foi tomada por CEO que assumiu o cargo em setembro

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de folga no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação