Empreendimento inovador em Campo Grande, o TAJ Condomínio Resort chega para mudar o conceito de qualidade de vida, com férias a todo momento. Sucesso desde o início, já teve 85% vendido antes mesmo do lançamento, ocorrido na noite dessa quarta-feira (13), e que reuniu convidados em uma noite extraordinária, com gastronomia da melhor qualidade e show dos sertanejos Fernando & Sorocaba, coroando o evento.
O TAJ possui inúmeros diferenciais: empório gastronômico com padaria, lavanderia, delivery box, facility service, quadras de beach tennis, pilates, academia, brinquedoteca, cinema, sala de jogos, boliche, deck, roof top, wine bar, poker house, charutaria, fogo de chão, beaty care, sauna, sala de massagem, piscina com hidromassagem, entre outros destaques.

“Esta área tem um valor imensurável. Foi adquirida pelo meu marido, Abdallah Sleiman, que foi um grande empreendedor em Campo Grande, responsável pelo loteamento do Monte Líbano, construção do Shopping Marrakech – o primeiro shopping do Estado – e também pelo Condomínio Beirute. Ele sempre afirmava que este local, pela sua localização privilegiada e características intrínsecas, resultaria em um empreendimento maravilhoso, então, estou muito feliz com este momento”, afirmou Marie Rose Jabbur Sleiman, que fez negócios com a Incorporadora One.
Segundo ela, há 20 anos, o marido teria profetizado um grande empreendimento ali e agora nasce o TAJ Condomínio Resort. “Firmamos esta parceria, e tenho a convicção de que entreguei a responsabilidade para a pessoa mais adequada. Este será um condomínio que coroará todos os empreendimentos já realizados na cidade. Assim, desejo boa sorte àqueles que já adquiriram seu terreno. Para os que ainda não o fizeram, faço um convite para que explorem e desfrutem deste magnífico projeto. Sintam-se bem-vindos; esta é, de fato, a casa de todos nós”, argumentou.
Empreendimento colocou uma régua acima para todos os outros, diz corretor

O corretor de imóveis, João Victor Damasceno, de 27 anos, ressaltou que vendeu um loteamento do TAJ sem muito esforço, já que o empreendimento de alto luxo “fala por si”. “Eu comecei a estudar sobre técnicas de venda, como me aproximar, como melhorar o relacionamento pessoal, aí fui entrando em condomínios, gerando network, até chegar ao alto padrão e hoje atuo nestes lançamentos, fui construindo uma autoridade neste sentido e já produzi até e-book para corretores de imóveis, tudo em quatro anos. No entanto, no caso do TAJ, digo que nem é necessário falar muito, é um produto além do tempo dele”, argumentou.
Conforme João, este condomínio “ousou mais”. “O projeto dele é super moderno, com o kit completo dentro do condomínio, é algo que a gente não tem hoje no mercado. E é o grande atrativo dele, a comodidade de você, por exemplo, tomar um drink feito no seu próprio condomínio, numa área de lazer específico. Charutaria, espaço de poker, lounge, bar na área da piscina para curtir um dia de sol. É um resort, ninguém vai querer sair de casa. É também uma iniciativa de mercado, que está colocando uma régua acima para os outros”, avaliou.
Lançamento do TAJ
Para o lançamento, uma noite inesquecível. Segundo a produção, para receber de 2,5 mil a 3 mil pessoas, a organização providenciou cerca de duas toneladas de carnes nobres, 400 quilos de arroz, ingredientes do “American Barbecue” – linha defumada – fogo de chão, com um spetáculo à parte nas tendas e muitos drinks, conforme explicou Renato Florio, produtor do churrasco.
Confira algumas fotos:






